segunda-feira, 27 de junho de 2016

Minha bailarina preferida

         Bem gentem, queri antes de mais nada convidar vocês para a entrevista na rádio Alvorada FM, sábado às 16h00 a qual serei convidada! Não percam, vou adorar saber qie vocês estarão comigo!

          Bem, hoje separei para vocês alguns vídeos da minha bailarina preferida!

Queria saber também qual é a sua, me conta?!
Quer saber o porquê a Naima é minha preferida, bom, vou contar a vocês parte da história desta magnífica bailarina no próximo post e num terceiro post sobre ela conversamos sobre o assunto o que acha?

Bora embarcar nesta então?!


         Logo abaixo segue, em ordem os vídeos dela que são os meus favoritos e logo depois, o terceiro, mais clássico com a Naima dançando Aziza.
Espero que vocês gostem da seleção!!

Comentem, beijinhos e até a próxima! 






         Não resisti e vou acabar deixando mais um, neste são vários trechos da vida artística da Naima, apreciem, apaixonem-se e tornem-se fã dela também! 
         Com amor,
          Shukran!



Nenhum comentário:

Postar um comentário