segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fala queridos!!!
Espero que estejam gostando dos nossos posts, eles têm sido escritos com o maior carinho para vocês!!! Hoje queria deixar aqui uma dica de leitura e quem sabe se você for com a minha cara [risos]

e quiser me responder [vou amar!!!] quais as faces do artista que você carrega em si?! Que tal???

Deixo um trechinho abaixo, mas a matéria completa você pode acessar o site da central, OK?


"Desvarios...As outras faces de uma bailarina de Dança do Ventre

Nem sei, pra ser sincera, de onde veio exatamente essa ideia... Pensamentos vagos... Numa viagem em que era a carona...  E, estava num momento mais calada... Calada?! Logo eu?! Pois é... Eu que sempre falo demais estava calada... Risos!"

"Sobre mim? Tenho a sorte de transformar meus hobbies em trabalho... A primeira coisa que descobri gostar  foi desenhar! Me lembro detalhadamente do momento dessa descoberta! Eu tinha menos de 6 anos ou justamente 6! Numa tarde onde a filha da minha madrinha, a Siliana, me ensinou a desenhar uma mulher, uma princesa... De princesa a castelos se passaram alguns anos. E daí que fiz arquitetura! Trabalhei dez anos como arquiteta, direto. E então veio um "plus", virei arquiteta-dançarina. Isso foi em 2010, quando passei na Khan el Khalili, tinha daí uma longa jornada dupla de trabalho dividida entre as duas profissões. Das 8h30 às 17h30 arquiteta, das 19h00 às 22h dançarina e professora de dança."


http://www.centraldancadoventre.com.br/publicacoes/artigos/26/as-faces-de-uma-bailarina-de-danca-do-ventre/17304

Nenhum comentário:

Postar um comentário